No âmbito do projeto “11 Meses, 11 Concelhos” e ao longo do mês de abril, o Instituto de Emprego da Madeira (IEM, IP-RAM) está a dinamizar, no concelho do Funchal, várias ações de promoção do emprego e da empregabilidade. Estas ações almejam impulsionar a empregabilidade e o aperfeiçoamento profissional em todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira.
O dia 18 de abril de 2024 iniciou-se com mais uma ação do Workshop “Procura Ativa de Emprego” no auditório do IEM, dinamizado pelo Polo de Emprego da Universidade da Madeira, onde os participantes convocados adquiriram conhecimentos sobre as técnicas de procura ativa de emprego essenciais para ultrapassarem o estado de desempregados. Durante a tarde, o Conselho Diretivo do IEM, IP-RAM reuniu com os técnicos dos Polos de Emprego do Sindicato dos Trabalhadores na Hotelaria, Turismo, Alimentação, Serviços e Similares da RAM e, ainda, da AMI – Centro Porta Amiga do Funchal, encontro este que permitiu uma partilha e uniformização de procedimentos no âmbito das atividades desenvolvidas em articulação com este Instituto.
Para ter conhecimento de todas as ações planeadas para o mês de abril, no âmbito do projeto “11 Meses, 11 Concelhos”, consulte o programa completo do evento.

Eventos relacionados