No âmbito do projeto “11 Meses, 11 Concelhos” e ao longo do mês de maio, o Instituto de Emprego da Madeira (IEM, IP-RAM) está a dinamizar, no concelho de Câmara de Lobos, várias ações de promoção do emprego e da empregabilidade. Estas ações almejam impulsionar a empregabilidade e o aperfeiçoamento profissional em todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira.

No dia 14 de maio de 2024, pelas 10:00, decorreu uma sessão de divulgação de apoios ao emprego, exclusivamente destinada a entidades privadas sem fins lucrativos, com o objetivo de divulgar os diversos apoios ao emprego disponibilizados pelo IEM, IP-RAM. Durante a tarde, o Conselho Diretivo do IEM, IP-RAM reuniu com os técnicos dos Polos de Emprego da Junta de Freguesia de Câmara de Lobos e, ainda, da Casa do Povo do Estreito de Câmara de Lobos, encontro este que permitiu uma partilha e uniformização de procedimentos no âmbito das atividades desenvolvidas em articulação com este Instituto.

Para ter conhecimento de todas as ações planeadas para o mês de maio, no âmbito do projeto “11 Meses, 11 Concelhos”, consulte o programa completo do evento.

Eventos relacionados