Durante os dias 24 a 31 de julho, decorreram 18 sessões de divulgação do programa de emprego eJovem – Programa Empreender Jovem, nos concelhos de Santa Cruz, Machico, Santana, São Vicente, Calheta, Ponta do Sol, Ribeira Brava, Câmara de Lobos e Funchal.
Estas sessões de divulgação do eJovem – Programa Empreender Jovem, contaram com a presença de cerca de 1.200 jovens desempregados, possíveis detentores de uma ideia de negócio, para oferecer formação na área de Gestão e dar a conhecer os apoios financeiros para a concretização de um novo projeto.
As sessões foram promovidas pelos técnicos superiores da Divisão de Promoção de Emprego e Empreendedorismo: Dr. João Freitas, Dra. Manuela Fernandes, Dra. Érica Bernardino, Dr. Octávio Sousa e Dr. Roberto Soares.
Para mais informações, consulte a página www.iem.madeira.gov.pt/programas/ejovem/