No âmbito do projeto “11 Meses, 11 Concelhos” e ao longo do mês de abril, o Instituto de Emprego da Madeira (IEM, IP-RAM) está a dinamizar, no concelho do Funchal, várias ações de promoção do emprego e da empregabilidade. Estas ações almejam impulsionar a empregabilidade e o aperfeiçoamento profissional em todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira.
Pelas 10:00 do dia 30 de abril de 2024 teve início o 3º e último Workshop sobre “Empoderamento Jovem”, da 5ª sessão já realizada, tendo o mesmo em vista a capacitação dos jovens convocados inscritos no IEM, IP-RAM para o mercado de trabalho, através do desenvolvimento de competências e aquisição de ferramentas essenciais para o seu acesso ao emprego. A Sra. Vogal do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego da Madeira (IEM, IP-RAM), Dra. ​Adelaide Borges, esteve presente na entrega dos certificados, tendo desejado a todos os participantes que concluíram com sucesso o workshop os maiores sucessos pessoais e profissionais. Durante a tarde, decorreu uma sessão de divulgação de apoios ao emprego, exclusivamente destinada a entidades públicas, com o objetivo de divulgar e esclarecer sobre os diversos apoios ao emprego disponibilizados pelo IEM, IP-RAM.
Para ter conhecimento de todas as ações planeadas para o mês de abril, no âmbito do projeto “11 Meses, 11 Concelhos”, consulte o programa completo do evento.

Eventos relacionados